Entendendo as Mulheres - Parte I

Posted by Stallone Cobra | Posted in | Posted on 7/02/2010 11:03:00 PM

0

http://www.patriciamellodi.com/blog/wp-content/uploads/2009/04/mulheres.jpg


Um grande problema da sociedade atual masculina é entender as mulheres, são milhões de coisas que você deve saber para ser um par perfeito, afinal como já diziam os manoms assassinas "o amor é como uma faca de dois legumes", por isso o mosquito ensaboado juntamente com a desciclopédia só que eles não sabem começa um novo quadro, Entendendo as Mulheres. Esse manual serve também para as mulheres entenderem os homens, além de ser uma desculpa para a postagem de fotos de mulheres em trajes mínimos no blog.

Origem

Muitos acham que Deus criou a mulher a partir da costela de Adão. Ele usou a costela de Adão, um chiclete e um rádio: por isso que elas são grudentas e falam mais que a boca.
Percebeu-se também que o homem no momento do prazer não pensa racionalmente. Isso porque o sangue desceu da cabeça para o membro de que necessita. Isso foi um erro da criação, logo, MacGyver., percebendo esse erro, criou a mulher com a quantidade de sangue suficiente. O problema é que ela não usa tudo e todo mês precisa se livrar do excesso. 

Respostas para perguntas em momentos de crise (TPM)

Vamos logo começar com o que responder, pois até explicarmos o que é TPM você já pode estar passando por isso, ou seja estar muito próximo da morte.

1 - No que você está pensando?
A resposta correta é: "Desculpe estar pensativo, querida. Estava apenas refletindo como você é gentil, maravilhosa, carinhosa, prestativa, inteligente e bonita. Como eu sou sortudo por ter encontrado você!". Obviamente, esta afirmação não tem nenhuma relação com o que o que você está realmente pensando, que provavelmente seria uma destas coisas:
  1. Mulher
  2. Carro
  3. Rock 'N' Roll
  4. Como você está gorda
  5. Ela é muito mais gostosa que você
  6. O que irei fazer com o dinheiro do seu seguro se você morrer
  7. Sua amiga gostosa... 
2 - Você me ama?
A resposta correta é "Sim". Para aqueles que gostam de algo mais elaborado, poderia ser "Sim, querida". Algumas respostas erradas:
  1. Acho que sim
  2. Você se sentiria melhor se eu dissesse que sim?
  3. Depende do que você quer dizer com "me ama"
  4. Qual seria sua reação caso eu respondesse não?
  5. Isso realmente importa?
  6. Quem, eu?
  7. ã? 
3 - Estou Gorda?
A resposta correta para esta pergunta é um enfático "Não, claro que não", e em seguida sair da sala. Algumas respostas erradas:
  1. Eu não diria gorda, mas também não é magra
  2. Gorda não... Fofa
  3. As cheinhas são as melhores
  4. Comparado com o que
  5. Depende...
  6. Uns quilinhos a mais ficam bem em você
  7. Já vi mulheres mais gordas
  8. O que foi? Eu estava pensando na sua apólice de seguro
  9. Ah,comparando com a sua amiga gostosa...
4 - Você acha ela (aquela amiga gostosa) mais bonita do que eu?
Em qualquer caso, a resposta é "Não, você é muito mais bonita", pode completar com um "meu amor". Algumas respostas erradas:
  1. Não mais bonita, apenas bonita de outro jeito
  2. Eu não entendo como dá para se classificar essas coisas
  3. Sim, mas sua personalidade é mais marcante
  4. Apenas no sentido de que ela é mais nova e mais magra
  5. O que foi? Eu estava pensando na sua apólice de seguro
Todas essas dicas não tem o menor sentido se você não tem dinheiro é liso, afinal é o que elas mais gostam em você. Para finalizarmos a parte I de nosso curso fica uma pequena fábula que exemplifica isso que terminei de falar...

Era uma vez um elefante que caminhava pela floresta quando de repente ele ouve uma voz gritando:
- Socorro! Socorro!!!
Ele foi atrás para ajudar e viu caída dentro de um buraco sua amiga formiguinha. Ele então disse:
- Eu te ajudo formiguinha!! - Ele colocou a patinha mais era muito curta, tentou a tromba mais era muito curta então ele pensou - vou usar o que tenho de maior - e colocou o pinto. A formiguinha segurou e o elefante a salvou. Anos se passaram e a formiguinha ficou rica e famosa, ela comprou uma pickup e voltava para a floresta para ver seus amigos. De repente ela ouviu um grito:
- Soccorro! Socorro! - ela atende aos gritos e vê seu amigo elefante num buraco. Ela então fala:
- Elefante eu vou te ajudar! - Ela colocou a a patinha, mais era muito curta, colocou as perninhas, mas eram muito curtas ela pensou - vou usar o que tenho de maior - ela amarrou uma corda na pickup e jogou para o elefante que segurou, então ela puxou ele e salvou seu amigo elefante...

Moral da historia: Quem tem carrão não precisa ter pinto grande.

Comments Posted (0)