Coisas de outro mundo...

Posted by Stallone Cobra | Posted in | Posted on 6/03/2009 11:40:00 PM

0


A ex-BBB, Jaqueline Khury, escreveu em seu twitter a grande mensagem postada acima, na verdade fico eu pensando no que essa menina deve ter demorado para chegar a essa conclusão, afinal misturar física quântica com ET´s é uma obra que poucos conseguem em apenas 140 caracteres. Como disse uma vez o popstar brega Falcão: "A solução não é complicada, difícil é saber a resposta". Depois ainda dizem que os BBB's não tem cultura; podem não saber gramática, mas ciências ocultas e letras apagadas é com eles mesmos. Essa Jaqueline deve saber, inclusive, como manter o bom funcionamento do intestino, lubrificar o esqueleto, queimar gorduras localizadas, calibrar o colesterol e prevenir, curubas, perebas, ingrizias e outras mazelas!!!

Notícias que mudam todas as táticas de conquista de um homem...

Posted by Stallone Cobra | Posted in | Posted on 6/03/2009 11:13:00 PM

0


Doze anos depois da divulgação dos resultados de uma polêmica pesquisa que sugeria que os homens têm 4 bilhões a mais de neurônios que as mulheres, finalmente chegou a vez delas irem à forra. Novo levantamento de um pesquisador carioca, que analisou 137 mil notas de 22 mil alunos, indica que as mulheres podem ser 3% mais inteligentes que os homens, além de dominarem mais diferentes tipos de “inteligências”.

Duro como uma estrela de neutron

Posted by Stallone Cobra | Posted in | Posted on 6/03/2009 11:08:00 PM

0

Pesquisadores da Universidade de Indiana, utilizando-se de modelagem computacional, chegaram a conclusão de que a crosta de uma estrela de nêutrons pode ser 10 bilhões mais densa dura que o aço. A densidade do material é tamanha que o equivalente a uma colher de sopa deste material pesaria algo em torno de 100 milhões de toneladas. Lembrando, apenas o buraco negro possui uma densidade maior que uma estrela de nêutrons.

Charles J. Horowitz, pesquisador daquela universidade, chegou a esta conclusão em seu estudo intitulado "The breaking strain of neutron star crust and gravitational waves", que estuda irregularidades na superfície destas estrelas, como montanhas, que causam ondas gravitacionais que podem alterar o espaço-tempo.

Assim, surge uma nova coleção de insultos "geeks", como por exemplo "este bife parece uma estrela de nêutrons", ou "ele tem uma cabeça tão dura quanto uma estrela de nêutros", ou ainda, "hoje não vai dar, estou tão duro quanto uma estrela de nêutrons".

Fonte: Gizmodo via O Velho

Drinque Explosivo

Posted by Stallone Cobra | Posted in | Posted on 6/03/2009 10:45:00 PM

0

Drinque Explosivo

Uma pegadinha boa é aquela que requer algum esforço do praticante.

Mas os resultados são sempre compensadores.




É só seguir os passos.



Ingredientes da pegadinha: Mentos, Coca Light, Forma de Gelo e Rum.
Coloque água na forma e deixe no congelador. Quando estiver quase solidificando, insira as balas nos cubos e coloque de volta para terminar o congelamento.
80% de Coca, 20% de Rum e seus cubos de gelo geneticamente modificados.
Dê para um amigo tomar com um belo sorriso maroto estampado em sua face. Espere cinco minutos e pronto, você terá algo para contar aos seus netos.
Retirado do Capinaremos

No futuro postarei coisas interessantes da internet, tipo sites bons para aprender línguas, dicas úteis, entre outros... afinal esse site foi desenvolvido para ser tanto de alto-ajuda quanto de auto-esculhambação, sendo que apenas este último ocorreu até agora!!!