Vamos as montagens pe pe pe pessoal...

Posted by Stallone Cobra | Posted in | Posted on 5/26/2010 10:31:00 PM

0

Original
Gato Dramatico 1.
Gato Dramatico 2.
Gato Dramatico 3.
Gato Dramatico 4.
Gato Dramatico 5.
Gato Dramatico 6.
Gato Dramatico 7.
Gato Dramatico 8.
Gato Dramatico 9.
Gato Dramatico 10 
Retirado de: http://www.naointendo.com.br/

Não é porque você não sabe responder, que a questão tem que ficar em branco...

Posted by Stallone Cobra | Posted in | Posted on 5/26/2010 08:10:00 PM

0

Truques do raciocínio ilógico aplicado a matemágica...



 

Bope explica...

Posted by Stallone Cobra | Posted in | Posted on 5/26/2010 01:41:00 PM

0

Cuidado: Nova droga... Cheiramento de gatinhos...

Posted by Stallone Cobra | Posted in | Posted on 5/26/2010 01:29:00 PM

0

Não façam churrasco de gato! 

Cheiramento de gatinhos (do inglês Teen Cat Snuffing) é uma prática ilegal muito difundida em países tropicais, subtropicais, intertropicais, atropicais, picais e New Jersey. Consiste em fumar um cigarro artesanal, feito de pêlos de gatos, o que leva a pessoa afetada à experimentar variados sintomas como: estado de euforia ("Brasil é o país do futuro"), alucinações ("Eu vi um político honesto! EU VI!") e, posteriormente, larica ("Tô cum fome, mamãe!"). A dependência dos gatinhos é crítica nos países da América do Sul, pois sua economia ainda não solidificada apoia-se na exportação de gatinhos jovens para países industrializados e ficam com o grosso da criminalidade imposta por criadores de gatos e pet-shops que vivem na marginalidade das grandes cidades destes países. A ONU atualmente tem um programa chamado de Cat Free Choice que financia obras sociais em países que não apóiem o uso dos gatos. 

Demonstração do Cheiramento de Gatinhos
  
Como é feito o Cigatinho do Capeta?

Uma espécie especial de gatinhos (pequenos, peludos e fofinhos) é criada em milhares de fazendas espalhadas pelo Brasil (que é o principal produtor e exportador). Os gatinhos têm seus pêlos escrotais retirados com uma pinça, um a um, até ser feito por especialistas de um Laboratório, alguns dizem que foram os cães que fizeram o primeiro laboratório produtor de cigatinhos - existem alguns que preferem cheirar os felinos inteiros também.
Os pêlos são então lavados, secos e prensados em forma de tijolos de mais ou menos 1Kg. Para uso, utiliza-se uma parte do tijolo, que é colocada em papel de fumo e enrolada. Para fechar corretamente o cigarrinho, deve-se utilizar saliva, também conhecida como cuspe. Após, acende-se o cigarrinho e fuma-se tranquilamente, tomando o cuidado para não ser pego pela polícia (que com certeza vai querer uma tragada).
Também pode ser usado um pito cheirófero de gatinhos, mas esse é muito pequeno, e se não maneirar na cheirada, o pito pode sair pelo ânus.

Atenção: O Ministério da Saúde adverte, não tentem cheirar os Thundercats!

 
Retirado de: http://desciclo.pedia.ws/