Não, mas dói, dói?!

Posted by Karuna Tharita | Posted in | Posted on 11/29/2010 10:02:00 PM

0


Olá meus queridos, tudo bem com vocês? Espero que sim... estou um pouco atarefada esta semana, muitas aulas para ministrar, sem falar que ainda tenho que colocar em prática tudo o que ensino... rsrsrsrs... nem tudo né! Essa semana tive alguns problemas com meu email, não consegui acessá-lo, enfim, criei um novo email: karunatharita@hotmail.com. Caso a sua perguntinha não seja postada aqui, reenvie para mim, terei o maior prazer em respondê-lo(a). Este probleminha destruiu qualqer possibilidade de responder perguntas esta semana, mas nem por isso deixarei de postar e mostrar as curiosidades sexuais. Um assunto que todos tem curiosidades é a respeito de posições sexuais. As minhas preferidas são:

  1. RÃ com caimbra: de ladinho com uma perna pra cima;
  2. Canguru perneta: Os dois em pé, com homem atrás, e os dois levemente inclinados;
  3. Helicoptero: A mulher com as pernas bem abertas de costas no chão, o homem em cima segurando as pernas dela;
  4. Corrossel: ela senta, cavalga, vira de costas, de lado sem tirar de dentro, girando em ritmo de festa;
  5. Atoladinha de carne: independente da primeira posição, os dois mudam para outra sem o homem tirar de dentro;
  6. Bate estaca: Ela deitada de costas, o homem levantando o corpo e soltando em cima dela, de modo que o penis sai todo e entra todo, como se fosse aquele bate estaca de obra;
Uma grande dica para as férias são as:

POSIÇÕES SEXUAIS EM AMBIENTES AQUÁTICOS

No banheiro - Nível iniciante

No Jacuzi - Nível Intermediário

Na Bóia - Nível de Intermediário a Avançado

Gostaria de mandar um abraço especial para a leitora Luana de Fortaleza, segundo um amigo, ela perguntou por minha coluna esta semana, obrigada. O papo de hoje foi mais curioso que engraçado, mas na próxima semana retorno com toda a força... Beijinhos nos seus corações e até lá!!!