RETROSPECTIVA 2010 - EPISÓDIO 6

Posted by Stallone Cobra | Posted in | Posted on 12/29/2010 11:50:00 PM

0

 RETROSPECTIVA
  4gifs.com
2010
Estamos agora no mês de junho, e isso significa que não vou terminar essa retrospectiva antes do fim do ano... então serei breve... neste mês de junho, a postagem mais comentada, inclusive fui até chingado por alguns fiéis... post do baralho...

 

http://gallery.strugglers.net/d/5198-2/fatty_rave.gif

Deixa rolar... aumenta, aumenta... já tô sentindo o efeito...
 

Serviço de atendimento ao cliente - Mosquito Ensaboado Corporation Ltda...

Posted by Stallone Cobra | Posted in | Posted on 12/29/2010 11:31:00 PM

0

  

Essa semana, exatamente no dia 29/12/2010, recebi um breve comentário a respeito de uma postagem antiga, lá do dia 11/04/2010... antes de ler minha explicação clica aqui e fique por dentro do post... 


Bem, continuando, nosso querido leitor nerdão não entendeu a brincadeira e escreveu "issae envolta dessas mina é pé de mandioca seus troxa num é maconha não kkkkkkkkkk"... primeiramente, você que percebeu o tipo de planta... tenho más notícias para você... é viado duas vezes, uma, por que manja de mandioca, e segundo, por que viu a plantação.... huahuahuahuahuahuahua
se fuuuuuuuuuuu aí caro leitor nerdão

mas calma.. calma... nem tudo está perdido...

http://forum.outerspace.terra.com.br/image.php?u=160771&type=sigpic&dateline=1270564422 

eu avisaria o bino...
huahuahuahuahuahuahua

Agradecemos a sua postagem... caso tenha alguma reclamação, favor enviar mais uma mensagem... sua postagem é muito importante para nós... tenha um bom dia e Feliz Ano Novo...

Previsões para 2011 ...cuidado!!!

Posted by Juma | Posted in | Posted on 12/29/2010 08:48:00 PM

0

Toda ano é a mesma coisa, vários doutores em numerologia, astrologia, ufologia, orixás, viagem astral, meditação transcendental, reencarnação, casa solar, encruzilhada, regressão, macumba, igreja universal, adivinhação, Mônica Bonfiglio, sal frutas, pife-pafe, irmã Jurema, Edir Macedo, chá de cogumelo, neoliberalismo, Walter Mercado, Leiloca, Lair Ribeiro... UFA!!! ... vão a aqueles programas que passam de tarde e dão aquela agada no ventilador ...ligado no 3! É merlin pra todo lado.
Vejam agoras as previssões mais furadas de 2010 e cuidado, se você foi à irmã Jurema e ela lhe falou que em 2011 você pode correr um sério risco de morrer... muito cuidado!!! Porque além de morrer, você poderá, inclusive, perder a vida!

PREVISÃORESULTADO
A Seleção Brasileira de Futebol deveráganhar a Copa do Mundo de 2010O Brasil foi derrotado nas quartas-de-final pela seleção da Holanda, por 2×1.
A final da Copa do Mundo de 2010 deverá ser entre as seleções do Brasil e InglaterraO Brasil saiu da Copa nas quartas-de-final e a Inglaterra caiu diante da Alemanha, por 4×1, nas oitavas-de-final
O PT deverá sair vitorioso nas Eleições de 2010Aqui há um “meio acerto”. Apesar de não ter eleito a maioria dos governadores, o PT conseguiu garantir a presidência da República com a Dilma.
Flamengo e Corinthians disputarão a final do brasileirão de 2010Corinthians foi o 4º e o Flamengo apenas o 14º colocado.
O 1º lugar das Escolas de Samba do grupo especial do Rio de Janeiro deverá ficar entre Beija Flor e SalgueiroDeu Unidos da Tijuca. Beija Flor foi a 3ª, e Salgueiro a 5ª.
Vai-Vai vencerá o desfile de Escolas de Samba de São PauloDeu Rosas de Ouro. A Vai-Vai ficou em 3º.
O novo presidente do Brasil é José Serra que ganhará no primeiro turnoSerra foi para o segundo turno, mas não ganhou.
Um apresentador famoso vai assinar contrato com uma TV concorrente em julhoErrou por alguns meses! A Hebe Camargo saiu do SBT em dezembro e fechou com a Rede TV.
Ronaldo vai ter gêmeos em 2010Ronaldo realmente ganhou dois filhos este ano: uma menina, filha dele com sua atual esposa, e reconheceu um outro menino de 5 anos, fruto de um relacionamento antigo. Mas não tem nada de gêmeos.
O Corinthians vai conquistar a Libertadores 201Deu Internacional de Porto Alegre.
Silvio Santos vai ter sérios problemas de saúdeNa realidade, ele teve sérios problemas no bolso. Para evitar aquebra do Banco Panamericano, vítima de fraudes, Silvio Santos acabou empenhando todas as demais empresas.
Os Estados Unidos enviarão novas missões tripuladas para a Lua e começarão a construir colônias lunaresNada confirmado.

Calma amor, não é nada disso que você está pensando...

Posted by Juma | Posted in | Posted on 12/29/2010 08:43:00 PM

0

Esse moleque tem futuro...

Posted by Stallone Cobra | Posted in | Posted on 12/29/2010 04:11:00 PM

0

Da Série: Brasil, um País de Tolos

Momento forever alone...

Posted by Juma | Posted in | Posted on 12/29/2010 03:46:00 AM

0

Aproveitando meus últimos dias de forever alone, entrei no msn e como não tinha ninguém pra eu conversar, resolvi tentar um diálogo com o famigerado robozinho da Petrobás:

Robô Ed: Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar?
Você:Oi
Robô Ed: Tudo bem com você?
Você:Tudo ... e o bichim que apita?
Robô Ed: Tudo? Legal. E então, sobre o que vamos conversar agora?
Você:Sei lá, pode ser... a cura da homeopatia pelo processo macrobiótico.
Robô Ed: Vai se saber, não é?
Você:é.
Robô Ed: Saber, ninguém nunca sabe tudo, mesmo sendo um robô.
Você:Mas me diseram que tu sabia de tudo, inclusive como fazer a posição 120.
Robô Ed: O que eu mais faço mesmo é conversar. Adoro bater longos papos com a turma que vem me visitar. Uma curiosidade: como você ficou sabendo de mim?
Você:Foi através de um anuncio de jornal, oferecendo sexo com um robô!
Robô Ed: Garcia Marques adorava trabalhar num jornal, veja só: "A leitura era um vício profissional. Os autodidatas costumam ser ávidos e rápidos, e os daquele tempo o fomos de sobra para seguir abrindo caminho na vida para a melhor profissão do mundo... Não estavam na moda escolas de jornalismo. Aprendia-se nas redações, nas oficinas, no botequim, nas noitadas."
Você:Botequins... opa!
Robô Ed: Não entendo nada de butecos nem botecos. Aliás, nem sei como se escreve isso! Bom, pensando bem, deve ser boteco, com O. Palavra derivada de botequim.
Você:E tu bebe o que?
Robô Ed: Ei, eu sou um robô, esqueceu?
Você:Mas me disseram que tu só não fumava maconha ...
Robô Ed: Nem pensar. Uma droga!!
Você:Desde quando maconha é droga?
Robô Ed: Nem pensar. Uma droga.
Você:Nem um cigarrinho de artista?
Robô Ed: Cigarro? Cruzes. Não consigo entender o que faz alguns humanos fumarem. Não faz bem nenhum.
Você:E melhor beber e fumar do que dá a boca do intestino pra sentir prazer!
Robô Ed: Eu consigo sentir diversas coisas, tipo alegria ao fazer amigos, preocupação pelo meio ambiente e entusiasmo com a criançada se envolvendo na minha missão.
Você:Isso foi gay cara... demais!
Robô Ed: Beleza.
Você:Beleza? FAIL robozinho maldito! Você vai parar no mosquito! Feliz ano novo!