E pra você nunca mais errar

Posted by Stallone Cobra | Posted in | Posted on 3/02/2012 07:23:00 PM

0

  

  

  

  

 



 

Horóscopo do Mês de Março.

Posted by Stallone Cobra | Posted in | Posted on 3/02/2012 02:58:00 PM

0


Durante um momento de intimidade com uma garota de programa, nosso pai de santo leu a sorte da semana nas estrias da bunda de Ester Maçaneta, irmã de Toinha boquinha de chupar Halls, puta mais requisitada do Sambary Love Drinks
http://img116.imageshack.us/img116/2692/mudeariesye9.jpg 
ÁRIES
Cuidado Ariano: semana sangrenta a vista! Seu lençol amanhecerá encharcado de sangue e pus. A hemorróida mal-curada evoluiu para um tipo hemorrágico e será necessária uma cirurgia de urgência. Agradeça por ter amigos, a doação de sangue será decisiva para sua recuperação.

http://recebiporemail.com.br/wp-content/uploads/2009/10/corno2.jpg
TOURO
O karma  do seu signo te perseguirá essa semana. Depois de trocar a sua esposa por uma ninfeta 20 anos mais jovem, agora é a sua vez de ser trocado: ela percebeu que você é muito tiozinho para ela e que vocês não estão na mesma vaibe. Nem pense em tentar uma reconciliação com sua ex-esposa, ela também descobriu os prazeres da juventude. Tomar 1 litro de cachaça por dia está em alta. Abuse de drogas e outros psicotrópicos ou a lembrança dela jamais deixará seu coraçãozinho idoso.

http://3.bp.blogspot.com/_yflsvmgXbYM/S7nUthmFtiI/AAAAAAAAFEc/f13kWIgTg0s/s1600/dilma_chuck.jpg
GÊMEOS
Lua trafegando na contramão indica dificuldades financeiras e azar nos negócios. Evite o jogo das tampinhas no centro da cidade, já passou na televisão que é um golpe e você continua perdendo dinheiro com isso. Invista no seu próprio bairro, afinal aquela boca de fumo da esquina precisa de contadores e o que você ganha no seu emprego nunca vai te tirar daquela casa caindo aos pedaços.

http://ceraunavolta.files.wordpress.com/2008/03/cigarro.jpg
CÂNCER
O inferno astral que paira sobre sua insignificante existência tende a piorar. Os colegas do trabalho já descobriram que você chora vendo Casos de Família, Caldeirão do Huck e até no exame de DNA do Ratinho. Sua masculinidade está cada vez mais em xeque. Vá para alguma balada muito louca e pegue geral urgente, pare de tomar cerveja no canudinho e SEJE HOMI!!!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhXpRofBLWQVz4XAeEnDr9_GYhBGYDPdWPN1K3WyTl-ONVC3bO3BtIT3fMbYuVD2yZk3FQkCnlUeO8kNy24QiIj6YFXwMdKc_oFTMGicblN-KQBVhPRQOV6aU52N1AYA-bDmJFyXafWzfs/s320/gilberto+barros.jpg
LEÃO
Aquela coceirinha na virilha que te atormentava há semanas finalmente sumirá, pois aparecerão bolhas estranhas na região genital. Procure o exorcista urgente, não pra sua virilha, mas pra sua esposa, aquela voz grossa dela não é normal e ela anda catando mais mulher na vizinhança do que seu filho. A lua passando pelo programa do Silvio Santos indica uma coisa: ritmo, é ritmo de festa... cortar o pênis doente e substituir por uma prótese está em alta.

http://www.clicrbs.com.br/blog/fotos/247072post_foto.jpg
VIRGEM
Semana de surpresas familiares. Sua filha finalmente assumirá que é lésbica e que usa suas cuecas. Além disso, ela pega mais mulheres que o irmão. Este, aliás, está cada vez mais interessado por moda, culinária e é o fundador do fã-clube do BBB no Twitter. Fique de olho. Aqueles massageadores vibratórios cilíndricos não são usados apenas no pescoço.

LIBRA
É hora de investir em você. Compre roupas descoladas: bermuda de veludo da cyclone, camisa “VIDA LOKA”  e palitinho na boca caem bem com a mulherada. Você escolhe demais, pegue geral. É hora de botar a galera pra ferver. Se você não pega as filhas, invista nas mães e avós, panela velha é que faz comida boa. 

http://revo-emag.com/wp-content/upLoads/2010/01/MK_Scorpion.jpg
ESCORPIÃO
Júpiter, Urano e Netuno aparecem em seu mapa astral fazendo trenzinho, o que indica uma semana de tensão. Para espantar maus espíritos, tome um banho na terça-feira com cremogema, arruda e 25 dentes de alho. Ferva tudo numa panela e depois espalhe, ainda quente, por todo o corpo. Algumas bolhas surgirão, mas elas somem em uma semana levando consigo as entidades malignas.

http://www.eupodiatamatando.com/wp-content/uploads/2007/08/rotator.gif
SAGITÁRIO
A semana iniciando com a Lua trafegando por Netuno indica perturbações em sua vida familiar. Sua esposa lhe avisará que está grávida, mas ela ainda não sabe da vasectomia que você havia feito há 3 anos. Evite agredí-la para ter direito a uma parte da herança dela na divisão dos bens durante o processo de divórcio.

http://lucianofat.zip.net/images/festa_do_bode_2008.jpg
CAPRICÓRNIO
Depois de ter acordado pelado e com uma dor suspeita na região anal, após mais uma bebedeira, é hora de procurar o AA. Você pode não se lembrar de nada do que aconteceu, mas o YouTube lembra. E um email circulando em seu circulo de amigos também.

http://img.terra.com.br/i/2007/01/17/445750-9048-it2.jpg
AQUÁRIO
Semana propícia para resolver pendencias antigas. Use o bônus da empresa para quitar aquela velha dívida no puteiro, pois o cafetão já colocou alguns capangas atrás de você. Aproveite que a sua sogra se divorciou para saciar seus antigos desejos com ela. A velha não faz sexo há tempos e você pode ganhar alguns pontos.

http://www.estadao.com.br/fotos/romario_04122007_1.jpg
PEIXES
Não tenha medo de soltar essa fera colorida que existe dentro de você. Seu cover da Lady GaGa é muito bom e você deve apresentá-lo ao mundo, sem medo da opinião alheia. Você é  um vulcão prestes a jorrar purpurina, entregue-se ao mundo do glamour, das plumas e sandálias plataforma.

Motivacional de sexta...

Posted by Stallone Cobra | Posted in | Posted on 3/02/2012 02:29:00 PM

0

Esse é fera...

Posted by Stallone Cobra | Posted in | Posted on 3/02/2012 12:36:00 AM

0

Nunca reclame do trabalho...

Posted by Stallone Cobra | Posted in | Posted on 3/02/2012 12:34:00 AM

0

ô lugar desgraçado
vai dar água não
vai dar bosta...
não volto mais nessa desgraça não
ô lugar desgraçado
buraco fedorento...
cadê o patrão???
tá bebendo cachaça aquele desgraçado...

Pior que as vezes alguém precisa falar isso...

Posted by Stallone Cobra | Posted in | Posted on 3/02/2012 12:23:00 AM

0

Motivacional: A Verdade sobre as igrejas... 
mas o pastor tb não é surdo...
e se quer mandar um recado,
fala com ele seu fdp
e não pixa o muro...

As pessoas mais inteligentemente burras da terra - Só gostosas #2

Posted by Stallone Cobra | Posted in | Posted on 3/02/2012 12:17:00 AM

0

Premio de pai do ano vai para...

Posted by Stallone Cobra | Posted in | Posted on 3/02/2012 12:07:00 AM

0

Prova de que casar não faz bem...

Posted by Stallone Cobra | Posted in | Posted on 3/02/2012 12:05:00 AM

0


e a mulher dele era bonita...

A realidade é dura...

Posted by Stallone Cobra | Posted in | Posted on 3/02/2012 12:01:00 AM

0

Como você imagina as gatas da praia e como realmente elas são...