Imagine na sua cozinha ?

Posted by Stallone Cobra | Posted in | Posted on 1/19/2010 11:36:00 PM

0



Poxa, falando sério... como pode alguém postar fotos como essa na internet, é de deixar qualquer um indignado, e não importa o que alguns falem, este tipo de coisa sempre acontecerá... agora me expliquem, como é que uma mulher se sujeita a isso, ficar de costas para a pia enquanto a torneira está aberta e vários litros de água são desperdiçados... falta de consciência ambiental...
Obs.: apesar do desperdício, esta mulher é muito ótima demais... ô lá em casa...

Teste Homem ou Mulher

Posted by Stallone Cobra | Posted in | Posted on 1/19/2010 11:17:00 PM

0



Depois de muito analizar a viadagem congênita e a baitolagem adquirida por estes jovens de hoje, muitos ainda nem provaram da fruta e já estão passando para o lado errado, resolvi postar este teste... quer provar que é discípulo de Jr Comilão, então faz o teste neste site aqui: http://hemaleorshemale.com/.   
Errei apenas 1, mas mesmo assim fiquei preocupado...

Retirado de:http://testosterona.blog.br

Ronaldo!!!

Posted by Mario Xavier | Posted in | Posted on 1/19/2010 02:03:00 PM

0


Depois de forte uma dor de barriga (uma fininha daquelas)...o médico receitou o remédio acima!!!
Acreditem, fiquei duas semanas falando Ronaldo, sem parar!!!!! kkkkkkkkkkkkkk

Mulheres Insuportáveis...

Posted by Stallone Cobra | Posted in | Posted on 1/19/2010 02:00:00 PM

0





Homens são altamente seletivos na hora de assumir compromissos (namoro, noivado ou casamento). Portanto há tipos de mulher que não servem para um relacionamento sério. Consulte a lista abaixo. Se você se identificar com algum tipo, pode ter certeza. Você vai ficar pra titia.
1. Ciumenta Demais: Cíume, é um ato de quem preza por seu amor, é uma demonstração de afeto, e defesa, desde que não extrapole o limite do bom senso. Ciumeira é doença, e não agrada a ninguem, os homens sentem-se sufocados, sem espaço e com uma espiã desconfiada 24h atrás deles, o relacionamento torna-se infeliz, menos prazeroso, e com certeza ele não durará muito.
2. Promíscua: Utilizando de eufemismo, a promíscua, na linguagem vulgar, é a ’safada’, os homens evitam este tipo de mulher quando querem assumir namoro ou algo mais sério, não necessita mais explicações acerca do porquê, afinal, este tipo de mulher não é digno de confiança, e os homens temem a infidelidade da parceira, consequentemente tornando-se ‘cornos’ o que é um pavor e fere o ego. Além disso, seria constrangedor apresentar uma garota do tipo, a família do rapaz, não faria o tipo ‘nora ideal’…
3. Chata: As pessoas chatas são totalmente repugnantes, principalmente quando é a namorada, chatice não é qualidade pra ninguém, e só diminue  o tempo de vida de um relacionamento. As pessoas chatas geralmente não possuem um bom humor, são encrenqueiras, e não são uma boa companhia.
4. Interesseira: São o tipo que se interessam apenas pelo mais ‘interessante’ nos homens, ou seja, o dinheiro. Brincadeira, este é o pensamento da interesseira, dinheiro, carro, luxo, e afins. Os homens não curtem mulher interesseiras, em compromisso, cria-se sentimentos, e os homens querem transferir carinho e afeto e não R$. rsrs
  

5. Burra: Não que os rapazes exijam Intelectuais ao seu lado, o que se apropria a alguns casos, mas passar parte do tempo ouvindo asneiras, não é nada divertido, porém  não consiste em namorar um dicionário ambulante ou uma gênia da física, basta ter conteúdo de interesse do parceiro,coisas interessantes de ser ouvir e conversar. Mas de acordo com a realidade, parece que este fator não está mais sendo tão relevante.
6. Fria: Pessoas frias são aquelas que não utilizam expressões corporais ou gestuais pra se expressar ou não possuem sentimentos definidos e demonstrados,é o tipo de gente que não demonstra felicidade através de sorriso ou não passa afeto. Os homens gostam de perceber o estado da parceira através de suas expressões, sem contar que namorar alguem frio demais, é o mesmo que estar com um cadáver, bizaaaarro.
7. Feia: Alguns homens nada hipócritas, me relataram não assumir compromissos com mulheres feias, porém, deixaram claro que não é exatamente o principal, beleza física é digna de admiração e contemplação,  mas as desprovidas de tal aspecto, não ficam atrás, pois existem mulheres não bonitas que dão de 10 a 0 nos rostinhos bonitos.
8. Vulgar: A vulgaridade não é bem vinda, pois relacionamentos sérios envolvem respeito, não somente entre os parceiros, mas com a sociedade ao redor, e a família do moço. Roupas e Maquiagem chamativas atraem olhares alheios o que não agradará seu parceiro, não sendo esquecido, seu modo de falar, que na hora da conversa pode arruinar muita coisa.
9. Mal Educada: Educação é primordial em qualquer momento, portanto se você foi criada nas cavernas sem diálogo racional e social, não se envolverá tão cedo com alguém. Ser brigona está incluso aqui, parecer lutadora profissional de boxe e ótima armadora de ‘barracos’ não conta pontos ao seu favor.
10. Sem Objetivos: Homens odeiam mulheres sem objetivos, aquelas que acham que a vida é comer,dormir e … enfim, ter um objetivo na vida, onde incluimos estudo, profissão, carreira, família e etc, agradam aos homens. atualmente as mulheres estão ocupando cada vez mais espaço no mercado de trabalho e nos bancos das universidades, mas ter objetivos vai além disso, construir uma família e cuidar do lar são mais alguns exemplos disso.

Apelação Total

Posted by Mario Xavier | Posted in | Posted on 1/19/2010 01:58:00 PM

0

Obviamente só não necessitava apelar tanto!!!



Retirado de: http://pagueimico.blogspot.com/

Auto-explicativo

Posted by Stallone Cobra | Posted in | Posted on 1/19/2010 01:51:00 PM

0


Retirado de: http://testosterona.blog.br/

Arte com leite condensado...

Posted by Stallone Cobra | Posted in | Posted on 1/19/2010 01:48:00 PM

0

Depois que inventaram o orkut somado com a maldita inclusão digital (o que antigamente resumia-se ao exame de toque na próstata), coisas como esta passaram a ser cada vez mais postadas na internet... tudo bem que o mosquito ensaboado é besta, por isso pode divulgar besteiras, mas fazer isso com você mesmo e mostrar na internet... pqp... mas para não perder o costume... E já que todo mundo tem um amigo chamado Júnior, hoje é seu dia de sacaneá-lo, tá esperando o quê, copie esta foto e mande pra ele.


















 

Retirado de:http://www.blogdocaipira.com/

Mais uma de Alunos Inteligentes

Posted by Mario Xavier | Posted in | Posted on 1/19/2010 01:36:00 PM

0



O professor estava dando aula de matemática e explicou para a turma:
- Turma, nunca resolvam esse problema desta forma, assim vai dar errado. Ouviram? Nunca mesmo, NUNCA.
E o professor escreveu N U N C A no canto do quadro. Ao fim da aula o professor pergunta:
- Alunos, vocês ficaram com alguma dúvida ?
Eis que surge uma aluna "inteligente" e diz:
- Professor, entendi tudo o que o senhor explicou. Só não entendi uma coisa... O que significa aquele N união com N contido em A?

Retirado de: http://pagueimico.blogspot.com/

O coelho e o urso... Momentos de reflexão...

Posted by Stallone Cobra | Posted in | Posted on 1/19/2010 09:15:00 AM

0



Um coelhinho felpudo estava fazendo suas necessidades matinais quando olha para o lado, e vê um enorme urso fazendo o mesmo.
O urso se vira para ele e diz:
- Hei, coelhinho coelhinho, você solta pêlos?
O coelhinho, vaidoso e indignado, respondeu:
- De jeito nenhum, venho de uma linhagem muito boa…
Então o urso pegou o coelhinho e limpou a bunda com ele.

MORAL DA HISTÓRIA:

CUIDADO COM AS RESPOSTAS PRECIPITADAS, PENSE BEM NAS POSSÍVEIS CONSEQÜÊNCIAS ANTES DE RESPONDER!

No dia seguinte, o leão, ao passar pelo urso diz:
- Aí, hein, seu urso! Com toda essa pinta de bravo, fortão, bombado…! Te vi ontem dando o rabo para um coelhinho felpudo. Já contei pra todo mundo!!!

MORAL DA MORAL:

VOCÊ PODE ATÉ SACANEAR ALGUÉM, MAS LEMBRE-SE QUE SEMPRE EXISTE ALGUÉM MAIS FILHO DA PUTA QUE VOCÊ!

O problema do Brasil é que, quem elege os governantes não é o pessoal que lê jornal, mas quem limpa a bunda com ele!

Retirado de: http://www.blogdocaipira.com/