FIQUE ESPERTO...!!!

Posted by Mario Xavier | Posted in | Posted on 8/05/2009 04:52:00 PM

0

Isso é Fato.....




As vezes você vai longe demais!

e quando você se encontra estendido

e preso numa situação que você não
consegue sair fora dela,
existe uma coisa que você deveria
lembrar sempre...

Nem todo mundo que aparece nessa hora...


Está lá pra te ajudar !!!


Inaceitável

Posted by Stallone Cobra | Posted in | Posted on 8/05/2009 01:11:00 PM

0

Havia uma professora acusada de ser racista, pois em suas aulas colocava sempre à frente os alunos brancos, e no fundo os negros.

Depois de muita contestação a professora foi trocada. Logo na primeira aula, diz a nova professora:

- Quero que fique bem claro que ao contrário da outra professora, pra mim todos são iguais. E a partir de hoje não vai haver distinção de cor da pele! Não há brancos nem pretos, daqui para a frente seremos todos azuis!

Ouviu-se uma salva de palmas ecoar na sala.

- Pronto, visto que estão todos felizes, vamos começar a aula. Mas primeiro vamos organizar esta classe um pouco: Os meninos azuis claros por favor sentem-se à frente, os azuis escuros atrás!

Retirado do: Blog do Caipira

Batalha das Toninhas

Posted by Stallone Cobra | Posted in | Posted on 8/05/2009 12:55:00 PM

0



A chamada Batalha das Toninhas foi um evento ocorrido com a Marinha do Brasil ao largo de Gibraltar, em Novembro de 1918, ao final da Primeira Guerra Mundial.
Os navios da Divisão Naval em Operações de Guerra receberam ordens do Almirantado inglês para seguirem para Gibraltar. O Almirante Pedro Max Fernando Frontin fora alertado para tomar cuidado, pois oencouraçado HMS Britania, designado para acompanhar a flotilha brasileira havia sido afundado por umsubmarino alemão, e havia um alerta da presença de mais submarinos na área.
Nesse contexto, o Cruzador Bahia confundiu um bando de toninhas com o rastro do periscópio de um submarino alemão, resultando no ataque ao cardume. A carnificina resultou em um massacre em massa do cardume, e por consequencia, os alemães não se deram conta do engano, e abandonara o que seria o ataque aos brasileiros. Há relatos de um Comandante Alemão que vendo o que teria acontecido, disse:
   - Se eles fizeram isso com um grupo de golfinhos, imagina o que farão conosco !
Retirado de: Wikipedia