RETROSPECTIVA 2010 - EPISÓDIO 2

Posted by Stallone Cobra | Posted in | Posted on 12/25/2010 10:41:00 PM

0


RETROSPECTIVA
  4gifs.com
2010

Outro quadro que fazia sucesso, inclusive era uma cópia de um outro blog, mas como na net nada e nem ninguém é de ninguém... copiamos e conseguimos muitos acessos por causa disso, essa vem de fevereiro 2010...



  


mamao-e-barra-de-cereais.jpg
O quadro morreu na terceira postagem... faltou material para copiar
huahuahuahuahauhuahuahua

RETROSPECTIVA 2010 - EPISÓDIO 1

Posted by Stallone Cobra | Posted in | Posted on 12/25/2010 09:52:00 PM

0

E aí bando de desocupados manolos e manolas, sobrevivi ao Natal, depois de quase morrer nesta data tão singela, para quem não soube, sofri um acidente no dia 24/12 às 16:30:43:102, inclusive queria até mandar um abraço para aqueles que quase morreram comigo, inclusive um deles sofreu algumas escoriações no chifre na cabeça, mas passa bem... por isso  vale o conselho, usem sempre o cinto nas calças de segurança, ele faz uma grande diferença... mas tirando isso o natal foi bom, inclusive a parte que passei na delegacia com o escrivão chingando o pai dele e toda a corporação porque queria ir comemorar o natal... queria até dizer para aqueles que passaram pelo famoso "nasceu de novo" que o segredo para não sair desta vida é "se você avistar um túnel, fique longe da luz" e vamos ao que interessa, a minha, a sua, a nossa VALE A PENA VER DE NOVO.
RETROSPECTIVA
  4gifs.com
2010

Umas das postagens que não poderia ser esquecida é do Motumbo, inclusive foi a  postagem que mais atraiu pessoas para o mosquito, é uma das mais acessadas até hoje por desavisados que digitam no google e vem parar nessa bagaça... confira comigo no  replay...


 
Monumento a Motumbo



Bengalelê Motumbo nasceu na cidade de Pau Grande, no Brasil. Quando nasceu o médico ficou espantado com o tamanho do seu piru e saiu correndo do consultório humilhado, pois a piroca do bebê era maior que a dele. Aos 16 anos alguns cientistas foram até sua casa para saber se existe mesmo um pau maior do que 80cm. Após ele ficar famoso, sua cidade foi rebatizada como "Pau Grande" e mudou-se para a África do sul. Em 14 de maio de 2003 recebeu o título de PGH pela UNESCO (Patrimônio Genital da Humanidade).

Algumas análises do meio científico acreditam que esta criatura é fruto de um coito entre Pelé e Tony Tornado e irmão mais velho de Shaft. O relacionamento não confirmado teria acontecido durante a Copa do Mundo de 1958, na China, um condado vizinho do Mato Grosso do Oeste. Outros pesquisadores alegam que Felipe Martins nasceu em Rolândia, nascido filho de um caso extraconjugal e zoófilo entre uma Índia Tãpatoba e uma sucuri.

Outra linha de pesquisa defende que a parteira que ajudou a dar a luz a Bengalelê Motumbo era inexperiente e confundiu o pênis com o cordão umbilical. O órgão errado foi cortado. Quando percebeu o erro, o órgão já tinha sido devorado por um crocodilo. A solução foi transplantar o cordão umbilical no local do pênis. Fontes seguras dizem que Motumbo nasceu de cesária, pois viram que só uma das cabeças passava pela sua mãe.


 
 Caraca errei... não é essa... mas a foto dele pode ser vista no link abaixo:
( ATENÇÃO: Como medida de segurança fique longe da tela pelo menos 1 metro e retirem as crianças da casa!!!)



Alguns fatos sobre o popstar jumentístico Motumbo
  • Outra importante constatação é que o Tsunami que atungiu o Índico em 2004 foi originado de uma drástica colisão entre o membro de Motumbo e o referido Oceano. 
  • Motumbo só possui sangue o suficiente para alimentar o seu orgão, quando ele tem ereção entra em estado de coma.  
  • Em momentos de ereção Motumbo não corre, porque se ele correr, tropeça no próprio órgão. 
  • No quarto dele, o ventilador de teto foi retirado para evitar mutilações em caso de ereções noturnas.  
  • Certa vez andando por uma ponte, uma ereção do Motumbo foi responsável pela morte de 143 pessoas. Algumas delas morreram do coração, e outras não couberam no viaduto junto com seu pênis
  • Em uma época difícil de sua vida, para conseguir dinheiro, Motumbo foi obrigado a trabalhar num circo imitando um elefante. Perdeu o emprego quando atingiu uma trapezista durante uma ereção.
  • Motumbo participaria das Paraolimpiadas por ter 3 pernas. 
  • Motumbo joga baseball, mas ele não precisa de taco. 
  • Motumbo nunca cai para a frente.
  • Motumbo quando quebra a perna não precisa de bengala. 
  • A mãe de Motumbo perdeu um dos olhos quando tentou trocar a fralda de Motumbo. Ela foi surpreendida por um raro evento de ereção infantil.