Vídeos impressionantes da situação em Fortaleza

Posted by Stallone Cobra | Posted in | Posted on 1/04/2012 11:09:00 PM

0


imagens do assalto no dia 03/01/2012

Entrevista exclusiva com o chefe dos bandidos...

Notícias do front - Fortaleza

Posted by Stallone Cobra | Posted in | Posted on 1/04/2012 10:04:00 PM

0

Em conversa com pessoas de várias partes do país, ninguém entendeu direito o que aconteceu aqui em Fortaleza, vou tentar resumir em algumas poucas palavras.


O ano de 2011 terminou mal e começou 2012 ainda pior em Fortaleza. Pode ter começado bem para os ladrões mas pra população não começou nada bem. A Polícia Militar entra em greve aqui em fortaleza e quem sai perdendo é nóis preibói.

No dia 31/12/2011 o movimento grevista estava uma bosta fraco, e a população nem aí pra porra nenhuma foi curtir a festa na orla com queima de ruela fogos e tudo mais...

 
Turista despreocupada curtindo o show da Ivete Sangalo

Mas aí veio o dia 01/01/2012, e ao contrário do seu bilau a coisa foi crescendo... O governador sacaneou não atendeu as reivindicações e a polícia militar parou, os bombeiros acompanharam, a autarquia de trânsito, o SAMU, o comércio fechou... enfim fudeu parou foi tudo...

 
placas da prefeitura identificando as zonas de risco

A polícia saiu e os ladrões ficaram, a cidade ficou sob o domínio dos capetas bandidos. A notícia chegou na ONU e foi enviado um relatório dos lugares mais perigosos do mundo e apontaram fortaleza como o 1° lugar.
 
Notícia legendada do jornal do meio dia

Como a notícia se espalhou a presidente Dilma resolveu pedir ajuda a todas as forças da marinha, exército, aeronáutica, Batman e Chuck Norris...
 
Batman respondendo ao pedido de ajuda da cidade

A força nacional e as forças armadas não resolveram a situação. Eles estavam sem carro e as viaturas de polícia estavam com os pneus furados. O exercito ameaçou invadir o quartel da polícia, todos se armaram. Aí a porra ficou séria. A última solução  para evitar um banho de sangue e acabar com a bandidagem foi chamada... CHUCK NORRIS
Pichação mostrando a situação de guerra
 
Chuck Norris saindo do aeroporto de Boston para Fortaleza

Em uma operação coordenada.. a polícia estava procurando bandidos de helicóptero... será que eles estavam prendendo os ladrões laçando com cordas???
 
porra de imagem...
A cidade ficou deserta... os arrastões eram frequentes... a bandidagem, a baitolagem, a ladroagem dominava a cidade com gritos "uh vamu invadir" "ahá uhú fortaleza é nossa" "tuf gay" "ceará gay" "se eu pudesse eu matava mil"...
 
único filme em cartaz nos cinemas de Fortaleza
No dia 03/12/2012 a coisa estava ficando cada vez pior... a prefeita acuada por marginais institui um novo feriado no calendário municipal
 
Feriado Municipal

Tudo parecia perdido, mas Chuck Norris veio a Fortaleza e conversou pacificamente com policiais e representantes do governo

 
Chuck Norris convencendo os governistas a aceitarem as reivindicações

Na madrugada do dia 04/01/2012 a greve terminou e tudo voltou a ser como era antes...

  
Bandidos fugindo de Fortaleza após a chegada de Chuck Norris

Foram momentos de terror... mas que felizmente terminaram...
Valeu Chuck... 

ps.: na próxima greve, favor terminar durante o expediente normal e não durante a madrugada... eu trabalhei hoje por causa do fim da greve... porra...

Pausa para os nossos patrocinadores...

Posted by Stallone Cobra | Posted in | Posted on 1/04/2012 09:00:00 PM

0


Dicas pra balada...

Posted by Stallone Cobra | Posted in | Posted on 1/04/2012 06:17:00 PM

0


01) Nunca chegue na balada com 5 amigos. Vai parecer que vocês são um bando de viados que perderam o caminho da boite gay e chegaram ali por acidente!

02) Evite olhar demais para garotas acompanhadas e volte para casa com todos os dentes no lugar!

03) Ao chegar numa balada com seu Passat 84 “tunado” acelere menos para que o pessoal não pense que está passando o carro do fumacê de combate a dengue.

04) Dance apenas no seu espaço e não fique recebendo uma “pomba gira” dançando de forma completamente ridícula como se estivesse no show do Calypso.

05) Não compre bebidas em copos de plástico se você não estiver em condições de segurá-lo, e ao andar pela pista não derrame 97% do conteúdo na roupa dos outros.

06) Não seja ridículo ao ponto de ficar desabotoando sua camisa listrada para mostrar seu peitoral de 4 meses de academia. Acredite, ninguém quer ver!

07) A balada tá chata? Vá embora e não fique tentando consertar o mundo com seus comentários inúteis.

08) Uma balada é para curtir, dançar e pegar mulher… Não fique fazendo caminhada na pista por que ninguém é obrigado a ter o pé pisoteado por causa do seu passeio.

09) Não se pendure nas partes estruturais da festa, isso pode ocasionar um choque que pode te matar e isso estragaria a festa do restante do pessoal.

10) Não fique perturbando o DJ pra rolar Bonde do Tigrão, Racionais MC´s, Sorriso Maroto ou outra porcaria que não tenha nada a ver com o rítmo da pista.


11) Não chegue numa mulher que esteja dançando. A mulher está ali dançando e, ao menos que você saiba dançar também (o que eu não acredito), não vá falar com ela. Vai ser tempo perdido. Seu e principalmente dela.


12) As meninas que ficam encostadas na parede são as mais fáceis. Elas estão ali, ou entediadas ou esperando alguém chegar nelas. E essa é uma ótima oportunidade.


13) Não dê pescotapas em travestis. Um conhecido certa vez fez isso e se fudeu. Descobriu tarde demais que “Michelle Raio Laser” era professor de Boxe Tailândes.


14) Não misture as bebidas. Você já fica chapado com 5 latinhas. Misturar Red Label, Ice e Cerveja poderá te trazer histórias constrangedoras na manhã seguinte.


15) Não dance feito um retardado. Se não souber dançar, fique apenas parado. Nada pior do que ver um sujeito “possuído” na pista de dança. (parece um pouco com a dica 4, mas é bom deixar bem claro, é?)


16) Não fique olhando para a mulher dos outros. Esse item é um dos mais importante da lista. Evitará você tomar uns sopapos e ainda passar 5 horas numa delegacia. (parece a dica 2 mas é super importante)
17) Se a menina que você chegou não está interessada, não a xingue. Pois o irmão dela de 1,98 m e com 50 cm de braço poderá estar do lado e você não perceber.

18) Não fique falando que você está com X de dinheiro na carteira. Do nada irá aparecer mais de 30 “conhecidos” ao seu redor. E você nem verá a cor da cerveja.

19) Não cague no banheiro da boate. Alguém com certeza irá ver e dará um jeito do DJ saber também.

20) Ao sair da balada, mande seus amigos voltarem pra casa de busão ou taxi. Ou você acha que a garota que você quer dar um trato cabe no porta-luvas?

Orkutização do Facebook...

Posted by Stallone Cobra | Posted in | Posted on 1/04/2012 05:29:00 PM

0

Será???

Posted by Stallone Cobra | Posted in | Posted on 1/04/2012 05:28:00 PM

0

Isso é verdade...

Posted by Stallone Cobra | Posted in | Posted on 1/04/2012 05:27:00 PM

0

Esse é bom...

Posted by Stallone Cobra | Posted in | Posted on 1/04/2012 05:13:00 PM

0