Semana das profissões: Engenharia Química.

Posted by Stallone Cobra | Posted in | Posted on 4/11/2010 11:57:00 PM

0

http://skinnyblonde.com.au/site/images/stories/demo/rokstories/3.jpg 
Como a cada dia que passa a maior parte da juventude é composta por jovens, foi pensando nisso que toda semana, a partir desta que vos falo, colocarei uma breve descrição sobre profissões que você, vagabundo garoto esperto, pode cursar em alguma universidade ou faculdade do Brasil varonil... Afinal, nada melhor do que destruir sua profissão por um pouco de cultura neste blog que só escreve putaria coisas engraçadas.

Esta semana é a vez de falar sobre Engenharia Química, afinal ninguém sabe a diferença entre químico e engenheiro químico, nem mesmos os químicos, quiçá os eng. químicos. Então vamos a explicação...
http://images7.cafepress.com/product/268509597v5_225x225_Front.jpg

Cquote1.pngVocê quis dizer: Engenharia Universal?Cquote2.png
Google sobre Engenharia Química
Cquote1.pngVocê quis dizer: A Super química?Cquote2.png
Google sobre Engenharia Química
Cquote1.pngVocê quis dizer: Alcoolatras Anônimos?Cquote2.png
Google sobre Engenharia Química
Cquote1.pngVocê quis dizer: Dependência Química?Cquote2.png
Google sobre Engenharia Química
Cquote1.png Mas não é tudo igual? Cquote2.png
Guria Retardada sobre as difereças entre Química e Engenharia Química.
Cquote1.png Não é Química, é ENGENHARIA Química! Cquote2.png
Aluno de Eng. Química para sua família.
Cquote1.png Nunca vi um engenheiro químico!!! Cquote2.png
Stevie Wonder sobre Engenharia Química.
Cquote1.png Na União Soviética, o Cálculo 1 é reprovado por VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Cálculo 1.
Cquote1.png Agente cemu é inginheru! Cquote2.png
Aluno de Eng. Química sobre gramática.
Cquote1.png Daqui a sete anos e meio quando vocês se formarem... Cquote2.png
Profº de Eng. Química sobre a duração do curso.
Cquote1.png Wow!!! Tirei 42, que felicidade Cquote2.png
Aluno de Engenharia Química sobre sua nota em Fenômenos de Transporte I
Cquote1.png Nunca serão!!! Cquote2.png
Prof. de Introdução à Engenharia Química aos aspirantes à engenheiro
Cquote1.png Wow!!! O prof. de Termodinâmica me passou na cadeira Cquote2.png
Aluno de Engenharia Química sobre seu resultado em termodinâmica (ou termosatânica) que é ministrada pelo mesmo professor acima.

História 
Por volta de 1712 Linus Paulling, cansado de lidar com coisas fáceis como sua pirâmide-satânico-hipnótica-diabólica-de-níveis-de-energia, cria também a Engenharia Quimica, posteriormente aperfeiçoada por Perry. Não contentes com o sofrimento causado por matérias com cálculo I, II, III e IV, programação de computadores, métodos matemáticos, física I, II e III, e outras matérias consideradas simples por eles, os difusores da Engenharia Química optaram por acrescer ao currículo formativo cadeiras como reatores homogêneos, heterogêneos, operações unitárias e fenômenos de transporte, tornando impossível a formação no período de cerca de cinco anos por pessoas normais, não Jedis, e claro, não Chuck Norris.  
 
Fatos
A Engenharia Química existe porque não basta projetar indústrias. É necessário projetar indústrias potencialmente explosivas e tóxicas. O Engenheiro Químico também sabe fazer várias continhas de matemática e física, e sabe processos de separações de misturas(o que eles chamam da parte química); Os churrascos do curso de Engenharia Química não precisam necessariamente de carne; São três os possíveis caminhos de um engenheiro químico formado: uma empresa fodona onde você será bem sucedido, montar uma mercearia na esquina ou ir para uma clínica de recuperação para dependentes de álcool e drogas; Ninguém se forma nos cinco anos previstos.
Cquote1.png Eu me formei em cinco anos, sem exames finais Cquote2.png
Chuck Norris sobre Engenharia Química

Cquote1.png Me formar em cinco anos foi fácil, eu apenas virei meu boné e me senti como uma máquina... como um caminhão! Cquote2.png
Falcão o campeão dos campeões sobre Engenharia Química
O Engenheiro Químico é um indivíduo da pior espécie. Rejeitado pelos engenheiros, que dizem que eles não sabem nada de engenharia; e pelos químicos, que dizem que eles não sabem porra nenhuma de química, apenas sabem o nome do Hidrogênio, filtração em coadores de cafézinho, carbonos e brincadeirinhas de ferver etanol no laboratório. Ou seja, eles não são nada. Mesmo com tudo isso, eles são indivíduos de um poderoso intelecto. Uma prova disso é que engenheiros químicos são os únicos seres humanos a controlar a HP 50g, comumente sua melhor amiga. Infelizmente esse intelecto superior é diminuído exponencialmente (lógico que eles sabem fazer esse gráfico com a calculadora) no decorrer da faculdade, e quando formado engenheiro químico só sabe falar de vazão, processos de transferência, balanço de massa, pressão e "deu pau na minha HP". 
 
Alunos de Engenharia Química estudam 5 anos para desenvolverem estes tipos de projetos:
Imagem:Engquim.jpg
 
Engenheiros Químicos Famosos
 
  • Linus Pauling;
  • Chuck Norris;
  • Mestre Yoda;
  • Mr. Burns;
  • MacGyver;
  • Coyote;
  • Homer Simpson;
  • Mythbusters;
  • Ivan Drago;
  • Alfred Heineken;
  • Hermione Granger;
  • Véia da Aveia Quaker;
  • Velho Barreiro;
  • Capitão Nascimento. 

Retirado de: http://desciclo.pedia.ws

Suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuceçu...

Posted by Stallone Cobra | Posted in | Posted on 4/11/2010 04:14:00 PM

0

http://colunistas.ig.com.br/curioso/files/2009/06/mzn-batima-robson.jpg 
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjcZM2S9hyphenhyphenAA7cQopMErNxcPFb0ybLO1ZYhyphenhyphenEuqdOLNQ1DswaoR_9IXzUtRj7nq7TuclI1XA9DB1JXfUN6-R5L5_BZ0EwJ2zyLAmNhucDzq2MlQv7Skufdtlf3-X-cX8xC8qe8hSOr65HU/s400/santaviadagem.jpg 

http://www.gifbin.com/bin/300sw047yusw9.gif

Desculpas pelo post da maconha... Post de esclarecimento...

Posted by Stallone Cobra | Posted in | Posted on 4/11/2010 04:03:00 PM

0

Fomos obrigados pela lei 3.567.658.965; artigo 125.463; Inciso X do novo código de masconha e similares a explicar o que realmente ocorre com fumantes de masconhas... além de responder a diversas perguntas desses amantes da fumaça...


Para onde você vai?

Depende do quanto você fuma: se for só um fininho, dá pra ir a muitos lugares; agora, se for um baseado muito grande, não dá pra saber porque você sempre acaba se esquecendo para onde estava indo e o que estava fazendo. 
A maconha atrapalha o desempenho sexual?
 
Não, fumar maconha deixa a pessoa pronta para o desempenho sexual, principalmente se a outra parte gostar de fumar. Só não fique enrolando muito para começar, porque ele(a) pode desistir e te deixar na mão. Todavia, é possível que você esqueça que ia transar depois de fumar. 

O uso continuo de maconha pode levar ao uso de drogas mais pesadas?
 
Não, a maconha é a mais pesada das drogas, só perdendo para o cheiramento de gatinhos! Colocamos em recipientes iguais vários tipos de drogas e em seguida pesamos todos. O segundo recipiente mais pesado era justamente o que continha maconha (nós não contamos o faustão).
 
A lei prevê penas severas para quem for preso em flagrante com maconha?  
 
Depende. Se for um simples usuário, poderá pegar 2 anos de cadeia numa cela com marginais da pior espécie. Mas se for um perigoso traficante, a barra é menos pesada: além de prisão-albergue, há o direito a uma série de outras regalias. 
 
É verdade que a maconha provoca esquecimento?    
 
Hum... Não lembro.

A maconha provoca dependência psicológica? 
 
Não. 89,7% dos psicólogos,ppsicóticos e psicanalistas entrevistados afirmam que preferem cocaína mesmo. Também pudera; com os altos preços que eles cobram pelas consultas, é natural que tenham mais dinheiro para gastar em drogas.

Fumar maconha pode diminuir os reflexos dos motoristas e das prostitutas ? 
Não. Fizemos esta experiência com mais de 50 motoristas: demos maconha para todos fumarem e, em seguida, colocamos todos diante de um espelho. Em nenhum dos casos os reflexos foram alterados. 

Existe alguma relação entre maconha e envelhecimento?

Sim. A maconha é uma droga que envelhece muito rápido: só para ter uma ideia, se deixar a maconha guardada em sua casa por muito tempo sem um acondicionamento especial, ela perde todo o seu efeito em aproximadamente um mês.

A maconha só pode ser fumada?

Não. Além de consumos alternativos como bolos e chás, ainda existem algumas fórmulas farmacêuticas novas que incluem a maconha como princípio ativo. É o caso da mais nova bebida, feita com conhaque e maconha, o Maconhaque. Recentemente uma empresa de bebidas famosa trocou o seu princípio ativo para maconha, mudando o nome da beberagem para Coca-Conha.Também temos o Bolinho Espacial, no qual a farinha de maconha é ultilizada tanto na massa quanto para untar a forma ou o recipiente utilizado, alem de ter a essência de maconha para arguiles. 

A maconha atrapalha no rendimento escolar? 

Não. Alguns donos de escola estão faturando muito alto com a venda de maconha nas escolas. Além de ganhar um por fora para deixarem os traficantes vender a droga no intervalo, eles alugam terrenos para o cultivo da erva e ainda fumam maconha de graça. 

A maconha mata? 

Sim. Há alguns anos soube-se que um rapaz, ao passear pelas ruas, foi atingido por 20 kg de maconha prensada que caiu do 15º andar de um prédio. Ele morreu na hora com a pancada.

O que leva um adolescente a acender o primeiro baseado?

Pesquisas feitas pelos laboratórios de maior renome no assunto indicam que é o fósforo, seguido logo após pelos isqueiros e fogões. 

Como que faço pra achar essa bagaça?

Nunca ouviu Gabriel o Pensador? E mais facil que pão, hoje em dia é vendido pelos mesmos bandidos que mataram o velho indio na prisão... 

E como faço pra fumar ? 

Acende, puxa, prende e passa (não esqueça de respirar entre as puxadas...se você começar à ficar roxo é sinal de que precisa de O2)... 

A maconha causa enfraquecimento da memória? 

Que eu me lembre não! 

É verdade que quem fuma maconha vê duendes?

Pura lorota! Todas as vezes eu só vi um homem baixinho, que dizia ser um irlandês. 

Fumar maconha dá câncer? 

Segundo as pesquisas mais recentes, isso não influencia o signo do bebê.

É possível morrer de overdose de maconha? 

Sim, se você conseguir puxar, num tapa só uma bomba de 24 metros de comprimento e 5 cemtimetros de diametro, e tem que ser rapido. 

O ministério da Saúde Adverte
Fumar causa a aparição do Capitão Nascimento
http://veja.abril.com.br/171007/imagens/artigo1.jpg
E da mão dele na sua lata também...
Imagem:Seu maconheiro.gif

E você, já tomou seu Leite de Texugo hoje?

Posted by Stallone Cobra | Posted in | Posted on 4/11/2010 03:37:00 PM

0

É forte e faz crescer...

http://img.ly/system/uploads/000/041/349/large_Gravity.jpg 

A venda em todas as lojas da rede Michael Donalds
http://naointendo.files.wordpress.com/2009/03/michael-donalds.jpg 
Espero que esse moleque xexelento tenha tomado o leite de texugo...

Post pra quem curte dá um tapa na macaca...

Posted by Stallone Cobra | Posted in | Posted on 4/11/2010 03:30:00 PM

2

http://postonerd.files.wordpress.com/2009/07/maconha2.jpg 
http://www.maury_rrn.blogger.com.br/maconha.jpg 
Este post é uma homenagem póstuma a Bob Marley
http://www.jacarebanguela.com.br/wp-content/uploads/2008/06/maconha_cemiterio.jpg 

Teste esperto da maconha: O que você vê na imagem abaixo?
http://balaparas_zudeiras.zip.net/images/isis.eu.maconha.JPG 
Se  você respondeu: noooooooooooossa véio, quanta erva... tenho más notícias para você
Além de maconheiro você é boiola...
Dica: duas diliças estão na foto...

Fogo...

Posted by Stallone Cobra | Posted in | Posted on 4/11/2010 03:13:00 PM

0

fogo 

Sair do armário não é uma boa idéia...

Posted by Stallone Cobra | Posted in | Posted on 4/11/2010 02:31:00 PM

0

Principalmente se seu pai for violento...
dudu