Deve ser por isso que Homens não dão Orientações Sentimentais em Revistas Femininas!"

Posted by Mario Xavier | Posted in | Posted on 11/09/2009 08:09:00 PM

0

CASO

Caro Roberto, sou casada há 10 anos, tenho um casal de filhos, estou muito confusa e espero que você possa me ajudar. Peguei meu carro e saí para trabalhar, deixando meu marido em casa vendo televisão, como sempre.
Rodei pouco mais de 1 km quando o motor morreu e o carro parou.
Voltei para casa para pedir ajuda ao meu marido. Quando cheguei, nem pude acreditar, ele estava no quarto com a filha da vizinha!

Tenho 32 anos, o meu marido 34 e a garota 22. Eles confessaram que têm um caso há seis meses.

Eu o amo muito, sinto-me um lixo e estou desesperada. Você pode-me ajudar? Antecipadamente grata. Patrícia Vasconcellos

RESPOSTA

Cara Patrícia, vários fatores podem ter motivado a falha no seu carro:
falta de combustível, entupimento do filtro de gasolina ou dos bicos da
injeção eletrônica, uso de combustível adulterado, descarga da bateria,
pane em sistema antifurto, etc.

Recomendo a você que procure uma oficina mecânica de sua confiança para verificar o que aconteceu com o seu carro.

Espero ter ajudado.
Enviado por Franklin...

Comments Posted (0)