Termina o carnaval... tô de volta!!!

Posted by Stallone Cobra | Posted in | Posted on 2/17/2010 05:08:00 PM

0


Chega ao fim mais um carnaval, e como sempre, agora percebo o porque do nome quarta feira de cinzas... depois de muita goma, farinha, ovos, gelo + areia dentro das calças e mulher tudo junto junto e misturado, estou aqui de volta para encerrar o plantão mosquito de carnaval... esses dias apenas o Mário Balboa postou, eu estava em Morro Branco, uma praia do Ceará que fica lá pelas bandas onde mamãe não pariu...Percebi uma coisa e gostaria de pedir aos projetistas de barraca a construção de uma janela lateral, porque uma só entrada ou saída complica tudo, o que eu tive de correr para a porta com o intuito de soltar aquela bufinha proíbida evitando a minha morte por asfixia não foi brincadeira... o que posso falar do carnaval é que foi muito ótimo demais e que escapei a mais um... a parte ruim foi que esqueci completamente o horário de volta, então tive que desmontar apenas a estrutura da barraca e fechá-la como se uma mala fosse,  afinal ou era isso ou eu ainda estava por lá... depois posto algumas fotos, videos e muitas outras coisas que ocorreram nestes últimos dias... conheci muitas pessoas legais estes dias e tão bestas quanto eu.. sem falar naquelas pessoas que estavam ao meu lado em cima ou em baixo e que não sei o nome... a partir de amanhã tudo volta ao normal, inclusive os fins de semana com apenas dois dias... que chato... vou curtir as olimpíadas de inverno... tchau...

Comments Posted (0)