Gosto muito de você... viadinho???

Posted by Stallone Cobra | Posted in | Posted on 11/22/2010 01:15:00 AM

0


Segundo nosso amigo que fez o video para a comunidade do Caetano Veloso a musica Leãozinho incentiva ao homosexualismo… mas pera ai, homosexualismo é errado!? Não entendi o ponto dele. Enfim….. se a musica foi feita de gay pra gay ou não, isso não interessa, não importa, o que importa é que a musica é real…e não é FÁQUE.
NÃO É FAQUE NÃÃÃÃÃOOoooo…viram!?
Mas o que mais me espantou no vídeo foi o fato de descobrir que o Caetano Veloso participou da 3ª Guerra Mundial!!! Ele é o Arnold Schwarzenegger (sim, copiei do google), Caetano é um viajante do tempo!!!!! Isso sim que me assusta!! Deixa o leão fazer trancinha na juba, alisamento, chapinha, deixaaaaa eleeeee… o problema é do leão…. a minha pergunta é: Que musica a sua mãe cantava pra te ninar!? Hãn?! Hãn!? reflita.

O que me assusta é que a música foi feita pro dadinho??? Dadinho??? Dadinho é o caralho... meu nome é zé pequeno...

http://13la.files.wordpress.com/2010/10/cidade-de-deus091.jpg 

Será que o caetano gostava de molhar essa juba???

Adaptado de: Nãosalvo.com.br

Comments Posted (0)