Tô vivo...

Posted by Stallone Cobra | Posted in | Posted on 11/08/2010 09:25:00 PM

0


Aê galera, to vivo... talvez vocês não saibam, mas estou em Manaus, ainda... Tive a oportunidade de conhecer lugares onde nenhuma Adriana jamais Esteves... o problema é que caiu um raio aqui perto de onde estou, sim caro telespec, to ao lado da mata, e inclusive descobri que a mata é virgem porque a água é fresca... que merda de piada... mas voltando ao raio, eu vi o raio caindo, em seguida veio um estrondo do baralho que eu quase me borrei seguido do apagão lazarento que veio logo depois... fiquei no escuro a noite toda, e isso foi na quarta feira da semana passada, dia que deu início a uma semana sem net, telefone, resumindo sem porra nenhuma nada... por isso eu não postava aqui... mas agora ta melhor, falta energia quase toda noite por causa dos raios, mas aqui é muito bonito e as mulheres... ahhhhhhhh as mulheres... são um doce... é isso, inclusive viajei e disseram pra eu ir até a rodoviária, mas aqui rodoviária é de barcos... é lindo... cambio e desligo...

Comments Posted (0)