Momento forever alone...

Posted by Juma | Posted in | Posted on 12/29/2010 03:46:00 AM

0

Aproveitando meus últimos dias de forever alone, entrei no msn e como não tinha ninguém pra eu conversar, resolvi tentar um diálogo com o famigerado robozinho da Petrobás:

Robô Ed: Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar?
Você:Oi
Robô Ed: Tudo bem com você?
Você:Tudo ... e o bichim que apita?
Robô Ed: Tudo? Legal. E então, sobre o que vamos conversar agora?
Você:Sei lá, pode ser... a cura da homeopatia pelo processo macrobiótico.
Robô Ed: Vai se saber, não é?
Você:é.
Robô Ed: Saber, ninguém nunca sabe tudo, mesmo sendo um robô.
Você:Mas me diseram que tu sabia de tudo, inclusive como fazer a posição 120.
Robô Ed: O que eu mais faço mesmo é conversar. Adoro bater longos papos com a turma que vem me visitar. Uma curiosidade: como você ficou sabendo de mim?
Você:Foi através de um anuncio de jornal, oferecendo sexo com um robô!
Robô Ed: Garcia Marques adorava trabalhar num jornal, veja só: "A leitura era um vício profissional. Os autodidatas costumam ser ávidos e rápidos, e os daquele tempo o fomos de sobra para seguir abrindo caminho na vida para a melhor profissão do mundo... Não estavam na moda escolas de jornalismo. Aprendia-se nas redações, nas oficinas, no botequim, nas noitadas."
Você:Botequins... opa!
Robô Ed: Não entendo nada de butecos nem botecos. Aliás, nem sei como se escreve isso! Bom, pensando bem, deve ser boteco, com O. Palavra derivada de botequim.
Você:E tu bebe o que?
Robô Ed: Ei, eu sou um robô, esqueceu?
Você:Mas me disseram que tu só não fumava maconha ...
Robô Ed: Nem pensar. Uma droga!!
Você:Desde quando maconha é droga?
Robô Ed: Nem pensar. Uma droga.
Você:Nem um cigarrinho de artista?
Robô Ed: Cigarro? Cruzes. Não consigo entender o que faz alguns humanos fumarem. Não faz bem nenhum.
Você:E melhor beber e fumar do que dá a boca do intestino pra sentir prazer!
Robô Ed: Eu consigo sentir diversas coisas, tipo alegria ao fazer amigos, preocupação pelo meio ambiente e entusiasmo com a criançada se envolvendo na minha missão.
Você:Isso foi gay cara... demais!
Robô Ed: Beleza.
Você:Beleza? FAIL robozinho maldito! Você vai parar no mosquito! Feliz ano novo!




Comments Posted (0)