Na madruga

Posted by Juma | Posted in | Posted on 12/28/2010 03:30:00 AM

0

Boa noite pra quem tá acordado ... e pra quem tá dormindo também! Galerinha, negócio é o seguinte: tava jogando meu Dotinha, mas como de repente todo mundo saiu do game que eu tava e eu fiquei forever alone, resolvi postar alguma coisa, ou sei lá, apenas escrever alguma coisa pra vocês.
Na quinta-feira eu vou subir de nível nessa bagaça e passarei de profissão blogueiro pra correspondente internacional do Mosquito, pois estou indo morar na Argentina, me casar ... COM UMA ARGENTINA... que isso fique bem claro.... e deixarei de ser um forever alone.
Quero agradecer a todos que frequentam diariamente esse humilde "brog" e a cima de tudo a Deus, que nos livrou de um acidente nesse Natal, graças a destreza do Stallone Cobra que conseguiu segurar o carro, salvando a sua própria vida, a minha e a do futuro membro desse site, o Dr. Paulotobas, que é o homem que fez a jumentinha olhar pra trás.
Enfim é isso... continuem com a gente em 2011 que muitas novidades estão por vir.
... xauzinho e Happy New year's day!!!!


Comments Posted (0)