Novo golpe na praça...

Posted by Stallone Cobra | Posted in | Posted on 2/13/2011 10:05:00 PM

0

Fui roubado!!!!!
Vocês não sabem o sufoco que passei.
Não sei quantos de vocês fazem compras nos supermercado Carrefour,
mas esta informação pode ser de muita utilidade.
Mando esta informação para avisá-los que fui vítima de um assalto no
Carrefour, mas poderia ter sido em qualquer outro supermercado.
Funciona da seguinte maneira: Duas garotas muito gostosas chegam
perto enquanto você está guardando as compras no porta-malas e
começam a limpar o pára-brisa com esponja e um produto limpador,
dizendo que é um novo produto que pode ser usado sem água e
que elas são demonstradoras.
Seus seios praticamente saem para fora de suas camisas, assim fica
impossível não olhar e se distrair. Eu ofereci uma gorjeta, mas não
aceitaram e me perguntaram se eu ia passar próximo a outro
supermercado, o EXTRA, pois elas iriam para lá. Eu falei que sim,
que não tinha problema e entraram as duas no banco de trás e
no caminho começaram a se beijar e logo em seguida começaram
a fazer sexo. Logo em seguida uma passa para o banco da frente
e começa a me praticar sexo oral, enquanto a outra me rouba
o dinheiro que estava no meu bolso de trás da calça.
Estejam alertas, pois poderá acontecer com vocês também!!!!
Me roubaram na sexta-feira, duas vezes no sábado, uma ontem…
E amanhã eu vou de novo!!!

Comments Posted (0)