cantadas de quinta pra usar na sexta...

Posted by Stallone Cobra | Posted in | Posted on 10/06/2011 12:06:00 PM

0

 

Eu não sei com quantos paus se faz uma canoa, mas seu pai, com um só, fez um avião!

Gata se eu jogar a bola do alto da ladeira, rola ou não rola? Sua linda…

Gata, se você quer ficar comigo dá uma risadinha, senão quiser dá 3 mortal pra trás!

Gata por você eu viro ATEU, ATEU dispor...

Vem cá minha argamassa, te jogo na parede e te dou uma rebocada!

Bonitas pernas, a que horas abrem?

Você poderia dar dois passos para trás? Agora eu posso dizer que estou a dois passos do paraíso.

Estou fazendo a dieta da Sopa. Se você me der sopa, eu como.

Vou te roubar pra mim, por que roubar pra comer não é pecado.

Mina tô igual melancia quente.Loco pra te fazer mal.

Você é da Fiat? Porque seu traseiro é do tipo.

Vamos para minha casa fazer as coisas que eu já falei pra todo mundo que a gente fez?

Essa roupa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã.

Bonito vestido! Posso falar contigo fora dele?

Se eu fosse bombeiro, eu apagaria o seu fogo.

Se beleza fosse merda você estaria toda cagada... Sua linda...

Gata, larga desse cigarro e faz de mim seu vício!

Gata, dizem que sexo faz bem pra saúde... Quer ter uma vida saudável comigo?

Gata, me chama de colesterol é diz que eu afetei seu coração.

Garota, me chama de sexta-feira e diz que ficou a semana toda esperando por mim.

Comments Posted (0)