Funk do cocô teimoso...

Posted by Stallone Cobra | Posted in | Posted on 10/25/2012 12:54:00 AM

0


LETRA

Vem que vem neguinho
Eu caco, Dj também caga, a rapaziada toda caga, aquela menininha bonitinha ali também caga
Se não caga e alienígena neguinho, então vamos que vamos.

Fui no banheiro do trabalho pra poder dar uma cagada eu levantei a tampa, a toda mixada, fiquei com muito medo o cheiro não tava maneiro eu fiquei bolado d água bater no traseiro .
Cagar e uma arte, e uma arte profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda.
Eu fiquei bolado me deu ate estresse, eu dei umas descarga mais o meu cocô não desce . 
Ele e cocô teimoso, ele e cocô teimoso 
Quando eu penso que já foi o cocô volta de novo
Ele e cocô teimoso, ele e cocô teimoso
Eu penso que já foi, mais o cocô volta de novo
Eu já to bolado já to quase tirando eu penso que já foi mais o cocô ta sabotando 
Ele ta se divertindo, ta achando interessante
Ta pensando que meu vaso e uma roda gigante  
Ele e cocô teimoso, ele e cocô teimoso 
Quando eu penso que já foi o cocô volta de novo
Ele e cocô teimoso, ele e cocô teimoso
Eu penso que já foi, mais o cocô volta de novo

Comments Posted (0)