Nunca diga isso...

Posted by Stallone Cobra | Posted in | Posted on 12/07/2012 04:08:00 PM

0

ELES
homem-na-cozinha

Peraí… eu preciso soltar um barro mas já volto.

Sai! Sai! Deixa que eu mesmo faço…
Você é quase tão boa quanto a minha ex…
Pshiii… fala baixo que minha mãe tem o sono leve…
Ei, meus amigos estavam certos, você é mesmo boa nisso.
Ãhn… pensando bem, vamos apagar a luz.
Não se preocupe, todo mundo fica esquisito pelado… não é só você não…
Não, você é muito gorda pra ficar em cima de mim!
Ué, qual o problema? Sua irmã gosta assim…
Qual é mesmo o seu nome?
Peraí, deixa eu mudar de canal….
Camisinha? Ah é mesmo! Era pra ter usado…
Você peidou?
Rápido, rápido… aqui a gente paga por hora.
Foi bom né?  A propósito… você é alérgica a penicilina?
ELAS
mulher

Ué… já acabou? Mas chegou a entrar?

O do meu ex namorado era beeeem maior…
Isso! Isso! Assim! Vai! Me engravida! Não pára!
Ai que nojo!
Alô? Oi amiga… não, não tô fazendo nada importante, pode falar.
Quando é que vai começar?… Ah, já acabou?
Você devia tomar banho com mais frequência…
Você não tem muita prática nisso, tem?
Anda logo com isso que eu quero dormir!
Agora eu sei porque minhas amigas se referem a você como “Toquinho”!
Eu preciso pagar por isso?
Escovou os dentes hoje meu querido?

Comments Posted (0)