NARRANDO O CLIPE #3 - QUADRADINHO DE OITO

Posted by Stallone Cobra | Posted in | Posted on 5/04/2013 01:07:00 PM

0


A nossa coreografia é bunda com convulsão
E pra começar olha o beijinho do dragão
Sexo com calçadão, vai
Apontando para a câmeraE faço o V sensualizando
Boto a mão no queixinho
E minha bunda ta suando
minha bunda ta suandoA minha amiga é tão feia
Que meus olhos to furando
To de brinks, viu amiga?
Ta piscando, Ta piscandoEssas duas são tão magras
que é até perigoso
Se bater um vento leva
Quatro mais três não da oito
Quatro mais três não da oito
Aponta pro céu o brioco
Aponta pro céu o briocoVou passar a mão no corpo e olhar pra produção
Faço dança dos dedinhos, ângulo penetração
Sexo com calçadão, vaiMostra lá atrás o bondinho
KKK to te assustando
Muda o take rapidinho
E bunda convulsionando
Lek Lek eu to imitando
Bunda convulsionandoA da esquerda olhou pra trás
nem ela tá aguentando
Muda a cena e mostra a gente
Ta piscando, rebolandoAs irmãs tão magras precisam de um pão com ovo
se liga no chute na cara
Aponta pro céu o brioco
Aponta pro céu o brioco

Comments Posted (0)