Atualização diária no carnaval...

Posted by Stallone Cobra | Posted in | Posted on 2/28/2014 10:07:00 PM

0


Queridos vagabundos leitores, pela primeira vez em toda a história do blog não deixarei vocês na merda mão neste carnaval. As atualizações diárias ocorrerão normalmente, uma vez que eu atualizei a porra desse o blog com postagens programadas, pois diferente de você, eu estarei bebendo e dançando o rebolation como se a porra do mundo fosse acabar não houvesse amanhã... Você está lendo esta mensagem  foda-se é porque eu não estou mais aqui... mas eu te amo de resto tá tudo bem...

Faço minhas as breves palavras do TRETA

Hoje é sexta-feira, véspera de carnaval, dia de tomar todas e fumar o que vier pela frente. Aproveite os próximos dias de cataclisma para colocar o bloco na rua – ou fazer um recuo na dispersão. Se meta em aventuras, dance o rebolation, paquere aquela gatinha e gaste toda sua energia com aquilo que te faz feliz. Afinal nem todo carnaval precisa ter um fim. Se você pretende passar o feriado relaxando suave, lembre-se de não se deixar estressar por pouca merda. Agora se a ideia é mesmo partir pra esbórnia, tente ao menos ficar vivo até o dia seguinte. A gente se preocupa com você (e com a sua audiência na quarta-feira de cinzas). 

Não esquecendo os detalhes fundamentais como cinto de segurança, filtro solar, responsabilidade, hidratação, respeito ao próximo, consciência político-ambiental  flavorizados, já está autorizado ligar o foda-se e dançar Lepo Lepo ser feliz.

Excelente feriado, rapaziada!

O mais importante é conseguir cair na folia que te faz bem, o resto é alegoria e adereço.

Comments Posted (0)